Por pbagora.com.br

Uma briga de família terminou com dois irmãos esfaqueados na cidade de Olivedos, Agreste paraibano. O caso aconteceu na noite deste domingo (23).

 

Segundo informações dos familiares, os dois irmãos, um de 54 e outro de 49 anos, discutiram e, em meio à confusão, terminaram esfaqueando um ao outro. Um deles estava bêbado. Ninguém informou ainda o que teria motivado a briga.

 

Os dois irmãos, feridos, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A vítima de 49 anos precisou passar por uma cirurgia. Os dois seguem em observação na unidade.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Deputado do PSL diz que Daniel Silveira que está preso gravou conversa com Bolsonaro

O deputado federal Carlos Laterça (PSL-RJ) revelou no último domingo (21) em vídeo postado nas redes sociais que o seu colega de bancada, Daniel Silveira (PSL-RJ), admitiu que gravou sem…

Casa de casal que morreu em Cajazeiras vítima de Covid-19 é arrombada

Após o casal Carlinhos do paredão e Lívia Gonçalves morrerem vítimas da covid-19, em Cajazeiras, a família dos dois acionou a polícia denunciou que a casa do casal foi arrombada…