A Paraíba o tempo todo  |

Irmãos são alvos de um tiroteio em Pedras de Fogo, um faleceu e outro ficou ferido

A polícia investiga um tiroteio na noite de ontem (29), na cidade de Pedras de Fogo, onde dois irmãos foram alvos. De acordo com testemunhas eles foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que chegaram e dispararam contra os irmãos.

Um deles morreu ainda no local. O outro, identificado como José Júnior da Silva, de 40 anos, foi atingido no quadril e socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado. Até o momento a causa dos tiros são desconhecidas. A Polícia não informou se as vítimas tinham antecedentes criminais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe