A polícia investiga um tiroteio na noite de ontem (29), na cidade de Pedras de Fogo, onde dois irmãos foram alvos. De acordo com testemunhas eles foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que chegaram e dispararam contra os irmãos.

Um deles morreu ainda no local. O outro, identificado como José Júnior da Silva, de 40 anos, foi atingido no quadril e socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado. Até o momento a causa dos tiros são desconhecidas. A Polícia não informou se as vítimas tinham antecedentes criminais.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sesi da Paraíba é alvo de Operação da PF, Gaeco e CGU contra lavagem de dinheiro

A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO), a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Ministério Público Federal, deflagraram na manhã desta quinta-feria (2), uma…

Quatro pessoas são baleadas em uma noite, na Grande João Pessoa

Quatro pessoas ficaram baleadas na Grande João Pessoa durante tentativas de assaltos e homicídios em locais diferentes. Os tiroteios aconteceram nos bairros do Rangel, na Ilha do Bispo e no…