Por pbagora.com.br

Na tarde deste domingo, dia 18, Luís Olegário, irmão do delegado e presidente da Associação de Delegados da Polícia Civil do Estado da Paraíba (Adepol-PB), Isaías Olegário, foi morto durante um assalto no município de Cacimba de Dentro.

Tudo aconteceu por volta das 13h, quando três homens anunciaram o assalto ao supermercado que pertencia à vítima. Os suspeitos renderam clientes e funcionários. Luís estava no local e reagiu aos assaltantes. Isaías informou que os três homens dispararam contra o empresário, que além de agropecuarista também possuia outros estabelecimentos comerciais.

O diretor geral de Polícia Civil, Canrombert, já informou que policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polícia Militar de Campina Grande já estão em diligências na busca pelos criminosos. Até às 19h deste domingo, entretanto, ninguém foi detido.

 

O Norte

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de feminicídio: Técnica de enfermagem é baleada com 5 tiros, em CG

Uma técnica de enfermagem ficou gravemente ferida ontem (14), após ser baleada com cinco tiros durante uma tentativa de feminicídio, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a…

“Não haverá prejuízo para o policiamento”, diz major sobre plano de segurança do Enem na PB

Em entrevista a imprensa o major da Polícia Militar, Onierbeth Elias, que faz parte da coordenação da operação para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2020…