A Paraíba o tempo todo  |

Irmão de delegado da PB é morto a tiros

Na tarde deste domingo, dia 18, Luís Olegário, irmão do delegado e presidente da Associação de Delegados da Polícia Civil do Estado da Paraíba (Adepol-PB), Isaías Olegário, foi morto durante um assalto no município de Cacimba de Dentro.

Tudo aconteceu por volta das 13h, quando três homens anunciaram o assalto ao supermercado que pertencia à vítima. Os suspeitos renderam clientes e funcionários. Luís estava no local e reagiu aos assaltantes. Isaías informou que os três homens dispararam contra o empresário, que além de agropecuarista também possuia outros estabelecimentos comerciais.

O diretor geral de Polícia Civil, Canrombert, já informou que policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polícia Militar de Campina Grande já estão em diligências na busca pelos criminosos. Até às 19h deste domingo, entretanto, ninguém foi detido.

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe