A Paraíba o tempo todo  |

Irmã de traficante é morta com tiros na cabeça, em Santa Rita, na Paraíba

Violência contra a mulher. Mais um caso de feminicídio foi registrado na Paraíba, deste vez em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Uma mulher foi morta a tiros, na noite desta quarta-feira (1º). A vítima foi atingida por disparos na cabeça e, segundo a Polícia Civil, a morte foi uma execução por questão de territorialidade das facções.

Jaciele da Silva Freitas tinha 25 anos. Conforme o delegado Paulo Josafá, a vítima tem dois irmãos que pertencem a uma determinada facção e, há meses, ela prestou depoimento contra a outra facção. Nenhuma testemunha falou no local, mas o delegado acredita que o depoimento tenha motivado o crime.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe