A Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem que é acusado de ser um dos maiores receptadores de furtos de João Pessoa.

Segundo informações policiais o homem estava com diversos equipamentos e objetos furtados de imóveis residenciais de João Pessoa e no momento da sua abordagem resistiu à prisão e após ser detido, ainda tentou subornar a equipe da DCCPAT, oferecendo um veículo e dinheiro.

Na casa do preso, foi encontrada uma arma de fogo, com oito munições, bem como diversos produtos dos crimes, a exemplo de TVs, celulares, relógios, jóias e bebidas alcoólicas importadas.

Todo o material foi apreendido para ser restituído às respectivas vítimas.

O homem vai responder pela prática dos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, corrupção ativa e resistência à prisão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla em moto dispara contra dois homens no bairro Treze de Maio, em JP

Disparos atingiram na noite de ontem (16), dois homens no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo informações iniciais da polícia, dois homens em uma moto passaram pelo local…

PM prende trio suspeito de torturar mulher e gravar agressões

A Polícia Militar localizou e prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (16), duas mulheres e um homem que participam de uma sessão de tortura e agressões contra uma jovem…