A Paraíba o tempo todo  |

Investigado por roubo e homicídio cometido em Bayeux é preso em Campina Grande

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira (30) um homem de 45 anos de idade investigado or assassinato, na cidade de Bayeux.

O investigado estava foragido desde 2020, quando ocorreu o crime. De acordo com as investigações, ele fugiu para Campina Grande, onde passou a viver como mendigo, habitando em casas abandonadas.

Foi exatamente por invadir um desses imóveis, no bairro do Alto Branco, que a Polícia Militar foi acionada para retirar o homem do local. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, e os investigadores acabaram descobrindo que o andarilho respondo pelo crime de homicídio na comarca de Bayeux.

“Nossas equipes o reconheceram também, por meio de imagens em nosso banco de dados, constatando também que havia um mandado de prisão por roubo contra essa pessoa. Não fosse esses dois mandados, esse homem seria liberado”, disse o delegado Demétrius Patrício.

O homem está recolhido na Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe