A Paraíba o tempo todo  |

Investigado pela PC é devolvido para a Prefeitura de Ingá

 O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, determinou a devolução do servidor Francinaldo Oliveira de Sousa à Prefeitura de Ingá. Investigado pela Polícia Civil pelo envolvimento em falsificação de documentos para a compra veículos automotivos, o servidor municipal era cedido à Promotoria Justiça de Ingá na função de motorista.

A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) esclarece que o servidor não tinha acesso a processos e documentos relacionados à atuação da Promotoria de Justiça de Ingá, município localizado a 163 quilômetros de João Pessoa. Pelas apurações até o momento, a suposta conduta que lhe é atribuída não tem qualquer relação com as suas funções na Promotoria.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe