Por pbagora.com.br

Começam nesta quarta-feira (3) as inscrições para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) com ingresso em 2020. As inscrições podem ser feitas no site do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) (www.bombeiros.pb.gov.br) e se estendem até o dia 24 de julho.

Este ano, a idade máxima será de 32 anos (o candidato deve completar no ano da matrícula do curso) para candidatos civis e militares oriundos das Forças Armadas e de outras corporações. Para candidatos integrantes do CBMPB, a idade máxima será de 40 anos.

O candidato deverá se inscrever para os Exames Complementares no site da Corporação, havendo também a necessidade de já ter se inscrito para realização do Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (Enem).

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dobra número de policiais e de militares candidatos nas eleições 2020 no Brasil

O número de policiais civis, militares e de membros da ativa e da reserva das Forças Armadas que se candidataram a prefeito e vice-prefeito neste ano é o dobro do…

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…