Por pbagora.com.br

O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em uma indústria de papel na manhã desta terça-feira (29), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com informações dos bombeiros, o incêndio teve início por volta do meio-dia. Materiais e equipamentos utilizados pela empresa foram destruídos. Ainda não foi possível calcular o valor do prejuízo.

OUTRO INCÊNDIO

Mais um incêndio foi registrado em uma área de vegetação no período da manhã. Por volta das 14h as chamas ainda não tinham sido controladas e atingiram um galpão.

Além das viaturas utilizadas pelo Corpo de Bombeiros, carros-pipa da prefeitura também foram acionados para conter os incêndios. Uma perícia deverá ser realizada para apurar as causas dos incêndios.

 

 

PB Agora

foto ilustrativa

Notícias relacionadas

Suspeito de tentar arrombar empresarial é preso na orla de JP

A Polícia Militar prendeu um suspeito que tentou arrombar um empresarial, na madrugada desta quarta-feira (12), na Avenida Olinda, no bairro de Tambaú, orla de João Pessoa. O homem, que…

Bandidos tentam roubar loja em CG, fazem reféns e depois se entregam

Tensão, negociação e entrega. Uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (12) a uma loja que vende aparelho de uma operadora de celular, causou tumulto e movimentou a área…