A Paraíba o tempo todo  |

Indústria de papel pega fogo em CG

O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em uma indústria de papel na manhã desta terça-feira (29), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com informações dos bombeiros, o incêndio teve início por volta do meio-dia. Materiais e equipamentos utilizados pela empresa foram destruídos. Ainda não foi possível calcular o valor do prejuízo.

OUTRO INCÊNDIO

Mais um incêndio foi registrado em uma área de vegetação no período da manhã. Por volta das 14h as chamas ainda não tinham sido controladas e atingiram um galpão.

Além das viaturas utilizadas pelo Corpo de Bombeiros, carros-pipa da prefeitura também foram acionados para conter os incêndios. Uma perícia deverá ser realizada para apurar as causas dos incêndios.

 

 

PB Agora

foto ilustrativa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe