Por pbagora.com.br

Onze presos não retornaram após o indulto de Natal na Paraíba. Todos os foragidos são detentos da Penitenciária de Segurança Média em Mangabeira. O indulto natalino na Paraíba beneficiou 751 presos no estado. Deste número 673 são detentos e 78 apenadas dos regimes aberto e semiaberto.

 

Estão incluídos os homens da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice e as mulheres da Penitenciária de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão. Eles aproveitaram a saída temporária a partir do sábado (22), às 5h e deveriam ter retornado até às 20h do dia 26 de dezembro.

 

A decisão do indulto foi do juiz de Direito Titular da Vara de Execução Penal, Carlos Neves da Franca Neto.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia apreende armas e munições em casa abandonada em João Pessoa

No início da tarde desta quinta-feira (25) a Polícia Militar da Paraíba apreendeu armas, munições e droga em uma casa na Comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina de Figueiredo, em…

Suspeito de agredir avó para conseguir dinheiro para drogas é preso

Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar sua avó, de 83. De acordo com as informações policiais a agressão teria…