A Paraíba o tempo todo  |

Incêndios atingem Água Branca, Aguiar e Mãe D’Água, no Sertão

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Incêndios de grandes proporções têm sido registrados pelo Corpo de Bombeiros em três cidades do Sertão da Paraíba em menos de uma semana. De acordo com os brigadistas, as chamas foram registrada nos municípios de Água Branca, Mãe D’Água e Aguiar.

O fogo, segundo os bombeiros, atingem locais de difícil acesso dessas cidades, o que dificulta o combate. Ainda não é possível precisar a área total atingida pelo fogo.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O primeiro foco registrado teria sido encontrado em uma mata na cidade de Água Branca, na terça-feira (12). No dia seguinte, o fogo se espalhou por uma mata em Mãe D’água chegando também à cidade de Imaculada. Cerca de 12km já foram atingidos pelas chamas.

Na manhã desta quinta-feira (14), homens do Corpo de Bombeiros registraram mais um incêndio no município de Aguiar. Não há informações de que casas teriam sido destruídas no local.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe