A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio em residência no bairro do Rogér em JP deixa uma idosa morta

Ontem (30), um incêndio vitimou uma idosa de 67 anos, no bairro do Rogér na capital. O fato ocorre na casa da vítima, quando a mesma estava dormindo. Segundo informações de testemunhas, o colchão onde a vítima estava deitada estava completamente queimado. Especula-se que o cachimbo que a vítima fumava com frequência deu início ao fogo.

Os vizinhos chegaram a acionar equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e tentaram apagar as chamas, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou ao local. A Polícia Civil também foi acionada.

A mulher, que tinha 67 anos, era deficiente e não conseguia se locomover sozinha. O incêndio ocorreu quando uma sobrinha que cuidava da idosa teve que sair de casa para buscar a filha na escola.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe