Por pbagora.com.br

Ontem (30), um incêndio vitimou uma idosa de 67 anos, no bairro do Rogér na capital. O fato ocorre na casa da vítima, quando a mesma estava dormindo. Segundo informações de testemunhas, o colchão onde a vítima estava deitada estava completamente queimado. Especula-se que o cachimbo que a vítima fumava com frequência deu início ao fogo.

Os vizinhos chegaram a acionar equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e tentaram apagar as chamas, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou ao local. A Polícia Civil também foi acionada.

A mulher, que tinha 67 anos, era deficiente e não conseguia se locomover sozinha. O incêndio ocorreu quando uma sobrinha que cuidava da idosa teve que sair de casa para buscar a filha na escola.

 

Redação

Notícias relacionadas

Saiba o que muda na fiscalização de trânsito a partir do próximo mês

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro ocorridas através da publicação da Lei nº 14.071 em outubro de 2020 passam a vigorar no próximo mês A partir do dia 12…

Polícia investiga morte do um homem a tiros no bairro Cruz das Armas, em JP

Um homem foi morto a tiros ontem (3) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O homicídio aconteceu em via pública, na Rua Palmares. Segundo dados da polícia, a…