Por pbagora.com.br

 Um incêndio destruiu uma loja de confecções na manhã deste domingo (22), no município de Mamanguape. De acordo com a Polícia Militar, o fogo começou por volta das 10h, quando moradores das imediações do estabelecimento ligaram para reportar o fato. O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas equipes de combate à incêndio, sendo uma de João Pessoa e outra de Guarabira – no Brejo paraibano, foram enviadas para o local.

 

Segundo informações do soldado José da Silva Júnior, da Polícia Militar de Mamanguape, por volta do meio dia o incêndio já tinha sido controlado. De acordo com o soldado, a loja que pegou fogo fica localizada no Centro de Mamanguape, numa área predominantemente comercial.

A polícia não soube informar se havia feridos no incêndio. O batalhão do Corpo de Bombeiros de Guarabira, responsável pela área de Mamanguape, informou que ainda não tinha informações se as chamas tinham se espalhado para outros prédios vizinhos.

 

Foto ilustrativa

Redação com G1PB

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…