A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio destrói loja de roupas na PB

 Um incêndio destruiu uma loja de confecções na manhã deste domingo (22), no município de Mamanguape. De acordo com a Polícia Militar, o fogo começou por volta das 10h, quando moradores das imediações do estabelecimento ligaram para reportar o fato. O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas equipes de combate à incêndio, sendo uma de João Pessoa e outra de Guarabira – no Brejo paraibano, foram enviadas para o local.

 

Segundo informações do soldado José da Silva Júnior, da Polícia Militar de Mamanguape, por volta do meio dia o incêndio já tinha sido controlado. De acordo com o soldado, a loja que pegou fogo fica localizada no Centro de Mamanguape, numa área predominantemente comercial.

A polícia não soube informar se havia feridos no incêndio. O batalhão do Corpo de Bombeiros de Guarabira, responsável pela área de Mamanguape, informou que ainda não tinha informações se as chamas tinham se espalhado para outros prédios vizinhos.

 

Foto ilustrativa

Redação com G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe