A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio destrói loja de móveis no Centro da Capital

O Corpo de Bombeiros registrou, na manhã deste domingo (4), um incêndio em uma loja de móveis localizada no Centro de João Pessoa. O fogo destruiu todo o estabelecimento. Não houve feridos.

A loja fica na Rua da República e os bombeiros foram acionados por moradores e proprietários de estabelecimentos da região quando perceberam a fumaça que saía do prédio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local funcionava uma marcenaria e tinha muito material combustível, o que fez com que o fogo se alastrasse de forma mais rápida. As chamas logo foram controladas e a agilidade dos militares impediu que o fogo chegasse a outros imóveis.

Uma perícia deve ser realizada para identificar o que teria ocasionado o incêndio.

 

PB Agora
foto: Walter Paparazzo/g1pb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe