Um incêndio destruiu o depósito de uma loja de eletrodomésticos na noite do domingo (7) no Centro de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo só foi controlado após quatro horas, mas, apesar do incêndio, os danos foram apenas nos objetos da loja e ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 22h30 no depósito que fica nos fundos da loja. As chamas rapidamente consumiram todo o departamento, mas os bombeiros conseguiram chegar ao local e isolar as chamas, que não chegaram a atingir outras partes do prédio. Apenas às 2h30 desta segunda-feira (8) é que o incêndio foi completamente apagado.

Segundo o tenente André Luís, do 5º Batalhão de Bombeiro Militar, o fogo pode ter iniciado por causa de um curto-circuito. “As causas do incêndio podem ser variadas. Um curto-circuito pode ser a causa mais provável pelo fato de ser uma loja de eletrodomésticos, mas apenas uma perícia pode realmente identificar o que causou o incêndio”, disse André.



G1

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos de passam por clientes de barbearia para assaltar correspondente bancário

No dia de ontem (16), bandidos se passaram por clientes de barbearia para assaltar correspondente bancário no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Três pessoas foram feitas reféns…

Barra de ferro cai de caminhão e mata criança na cidade de Lagoa Seca

Um acidente resultou na morte de uma criança de 11 anos, no fim da tarde de ontem (16), na cidade de Lagoa Seca, no brejo paraibano, após ser atingida na…