Um incêndio destruiu o depósito de uma loja de eletrodomésticos na noite do domingo (7) no Centro de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo só foi controlado após quatro horas, mas, apesar do incêndio, os danos foram apenas nos objetos da loja e ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 22h30 no depósito que fica nos fundos da loja. As chamas rapidamente consumiram todo o departamento, mas os bombeiros conseguiram chegar ao local e isolar as chamas, que não chegaram a atingir outras partes do prédio. Apenas às 2h30 desta segunda-feira (8) é que o incêndio foi completamente apagado.

Segundo o tenente André Luís, do 5º Batalhão de Bombeiro Militar, o fogo pode ter iniciado por causa de um curto-circuito. “As causas do incêndio podem ser variadas. Um curto-circuito pode ser a causa mais provável pelo fato de ser uma loja de eletrodomésticos, mas apenas uma perícia pode realmente identificar o que causou o incêndio”, disse André.



G1

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico, apreende quase 30 tabletes de drogas e captura foragido da Justiça

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico e apreendeu 29 tabletes de drogas, nesse sábado (30), na zona sul de João Pessoa, durante a Operação Cidade Segura. Os…

Acusado de atropelar idoso em João Pessoa é detido pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar um idoso, nesse sábado (30), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo os policiais, o homem foi localizado…