Por pbagora.com.br

No Litoral Sul da Paraíba, um incêndio foi registrado em uma fábrica de cimentos. A indústria está localizada no município de Pitimbu.

 

As chamas atingiram a empresa na tarde deste sábado e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, as chamas já haviam sido controladas. Ainda segundos os bombeiros, não houve feridos no local.

 

As causa dos incêndio ainda não foram descobertas. A empresa enviou uma nota de esclarecimento. Confira:

 

NOTA

 

​A Brennand Cimentos informa que, na tarde de sábado (04/02), foi verificado um foco de incêndio que atingiu a correia transportadora de matérias-primas em sua Unidade em Pitimbu, PB. O incêndio foi logo controlado e os danos foram apenas materiais e não ocasionaram nenhum acidente com seus colaboradores e terceiros.



As causas do incêndio não foram identificadas e os motivos estão sendo apurados.



A Brennand Cimentos informa ainda que o incidente não afeta a produção de cimento e portanto não altera o fornecimento normal aos seus clientes.


 

PB Agora

foto: imagem compatilhada por Whatsapp

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…