A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge fábrica na Paraíba

No Litoral Sul da Paraíba, um incêndio foi registrado em uma fábrica de cimentos. A indústria está localizada no município de Pitimbu.

 

As chamas atingiram a empresa na tarde deste sábado e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, as chamas já haviam sido controladas. Ainda segundos os bombeiros, não houve feridos no local.

 

As causa dos incêndio ainda não foram descobertas. A empresa enviou uma nota de esclarecimento. Confira:

 

NOTA

 

​A Brennand Cimentos informa que, na tarde de sábado (04/02), foi verificado um foco de incêndio que atingiu a correia transportadora de matérias-primas em sua Unidade em Pitimbu, PB. O incêndio foi logo controlado e os danos foram apenas materiais e não ocasionaram nenhum acidente com seus colaboradores e terceiros.



As causas do incêndio não foram identificadas e os motivos estão sendo apurados.



A Brennand Cimentos informa ainda que o incidente não afeta a produção de cimento e portanto não altera o fornecimento normal aos seus clientes.


 

PB Agora

foto: imagem compatilhada por Whatsapp

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe