Um incêndio em um galpão, no Distrito Industrial do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi registrado no início da tarde desta tarde desta terça-feira (25). Segundo moradores, as chamas atingiram materiais como espumas e colchões que estavam estocados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h.

Unidades do Corpo de Bombeiros iniciaram o trabalho de contenção de chamas para evitar o alastramento dos focos. A estrutura do local foi danificada. À imprensa, moradores informaram que o incêndio atingiu o setor de colchões.

A gente estava almoçando e de repente surgiu um ‘fogão’”, disse uma senhora não identificada. Os funcionários do local tentaram conter o incêndio, mas, devido a grande quantidade de fumaça (decorrente do material inflamável), foi necessária a ajuda dos bombeiros.

Às 12h56, unidades continuavam realizando o rescaldo do local.

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e munição no Sertão da Paraíba

Na tarde dessa sexta-feira (16), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de armas. O suspeito, de 66 anos, estava com um revólver. A…

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…