A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge depósito em distrito industrial de João Pessoa

Um incêndio em um galpão, no Distrito Industrial do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi registrado no início da tarde desta tarde desta terça-feira (25). Segundo moradores, as chamas atingiram materiais como espumas e colchões que estavam estocados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h.

Unidades do Corpo de Bombeiros iniciaram o trabalho de contenção de chamas para evitar o alastramento dos focos. A estrutura do local foi danificada. À imprensa, moradores informaram que o incêndio atingiu o setor de colchões.

A gente estava almoçando e de repente surgiu um ‘fogão’”, disse uma senhora não identificada. Os funcionários do local tentaram conter o incêndio, mas, devido a grande quantidade de fumaça (decorrente do material inflamável), foi necessária a ajuda dos bombeiros.

Às 12h56, unidades continuavam realizando o rescaldo do local.

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe