Um incêndio em um galpão, no Distrito Industrial do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi registrado no início da tarde desta tarde desta terça-feira (25). Segundo moradores, as chamas atingiram materiais como espumas e colchões que estavam estocados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h.

Unidades do Corpo de Bombeiros iniciaram o trabalho de contenção de chamas para evitar o alastramento dos focos. A estrutura do local foi danificada. À imprensa, moradores informaram que o incêndio atingiu o setor de colchões.

A gente estava almoçando e de repente surgiu um ‘fogão’”, disse uma senhora não identificada. Os funcionários do local tentaram conter o incêndio, mas, devido a grande quantidade de fumaça (decorrente do material inflamável), foi necessária a ajuda dos bombeiros.

Às 12h56, unidades continuavam realizando o rescaldo do local.

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher suspeita de injúria racial passa por audiência de custódia, em JP

Uma pedagoga que foi presa suspeita de injúria racial na noite dessa quinta-feira, 05, em uma lanchonete no bairro do Bessa, passará por audiência de custódia nesta sexta-feira, 06. De…

Homem sofre tentativa de homicídio em oficina mecânica, em Bayeux

Na noite dessa quinta-feira (05) um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com as informações ele estava do lado de…