A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge depósito e duas lojas na cidade de Uiraúna

Um incêndio atingiu um depósito de materiais de construção e outras duas lojas vizinhas no Centro de Uiraúna, Sertão paraibano, na tarde de ontem (20). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no final da tarde e foram controladas. O Samu esteve no local para prestar socorro, mas não há registro de vítimas.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Conforme o major Edênio Mendes, comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras, para conter as chamas foi necessária a presença de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo três carros de combate e um de resgate, além do auxílio de carros-pipa de populares e da prefeitura da cidade.

"Não sabemos se havia alguém no local quando começou o incêndio, se tentou conter, e o que teria provocado. Mas já conversamos com os proprietários, duas lojas eram de um mesmo dono, e a perícia vai verificar o que houve", afirmou Mendes.

Ainda segundo o comandante, no local ainda há muita fumaça tóxica por causa do tíner (solvente) presente nas tintas guardadas no depósito do material de construção e a perícia deve ser realizada nesta sexta-feira (21), assim que o fogo for extinto.

Conforme os Bombeiros, no andar de cima do prédio do depósito onde o incêndio se iniciou há apartamentos e em um deles haveria fogos de artifício, que teriam chegado explodir em decorrência após o alastramento das chamas.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe