Por pbagora.com.br

Um incêndio atingiu um depósito de materiais de construção e outras duas lojas vizinhas no Centro de Uiraúna, Sertão paraibano, na tarde de ontem (20). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no final da tarde e foram controladas. O Samu esteve no local para prestar socorro, mas não há registro de vítimas.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Conforme o major Edênio Mendes, comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras, para conter as chamas foi necessária a presença de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo três carros de combate e um de resgate, além do auxílio de carros-pipa de populares e da prefeitura da cidade.

"Não sabemos se havia alguém no local quando começou o incêndio, se tentou conter, e o que teria provocado. Mas já conversamos com os proprietários, duas lojas eram de um mesmo dono, e a perícia vai verificar o que houve", afirmou Mendes.

Ainda segundo o comandante, no local ainda há muita fumaça tóxica por causa do tíner (solvente) presente nas tintas guardadas no depósito do material de construção e a perícia deve ser realizada nesta sexta-feira (21), assim que o fogo for extinto.

Conforme os Bombeiros, no andar de cima do prédio do depósito onde o incêndio se iniciou há apartamentos e em um deles haveria fogos de artifício, que teriam chegado explodir em decorrência após o alastramento das chamas.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…