A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge casa no bairro do Varjão, em JP; equipes dos Bombeiros foram acionadas

Um incêndio atingiu na madrugada de hoje (19), uma casa no bairro do Varjão, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em uma casa localizada em uma vila, próximo a Mata do Buraquinho. O proprietário do local não estava na residência quando o incêndio começou. O caso foi registrado na rua Rua São Geraldo.

Acionado, o Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas e não há feridos. Alguns moradores foram retirados de casas ao lado para evitar danos maiores. O imóvel fica em uma pequena vila às margens da mata do buraquinho.

Após o resfriamento do imóvel, os bombeiros devem retirar um botijão de gás – que pode ter causado o incêndio. As causas, contudo, serão investigadas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe