A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge agência da Caixa Econômica da PB

 Um incêndio de médias proporções atingiu uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, a 70 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (31).

Segundo o cabo Murilo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o fogo teria começado na casa de máquinas do sistema de ar condicionado do banco. “Acredito que deve ter acontecido algum curto circuito, pois toda a fiação do ar condicionado passa pelo local que pegou fogo, mas apenas o laudo posterior do Corpo de Bombeiros determinará o que causou as chamas”, disse o cabo.

A PM informou que o fogo foi controlado pelo vigilante do estabelecimento, com o auxílio de alguns moradores, que utilizaram extintores de incêndio de pó químico. “Ninguém ficou ferido ou intoxicado pela fumaça, pois as pessoas seguiram as determinações de membros do CB, quando se fizeram presentes. Eles alertaram para que ninguém permanecesse dentro do local, em contato direto com a fumaça”, contou Murilo.

No momento do fechamento desta matéria, ainda não havia dados sobre os danos materiais, pois os bombeiros permaneciam averiguando a situação e ainda não haviam divulgado algum posicionamento sobre o ocorrido.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe