Por pbagora.com.br

Mais de 800 policiais militares de 38 unidades operacionais e administrativas estão reforçando a segurança com blitzen, abordagens e ocupações de pontos considerados ‘quentes’ neste feriadão, a partir de apontamentos das Coordenadorias de Inteligência e Estatística da corporação. Trata-se da Operação Impacto da Independência, que tem o objetivo de prevenir os crimes patrimoniais e contra a vida, intensificando as ações preventivas e ostensivas em 128 municípios do estado.

A Operação foi deflagrada na noite dessa sexta-feira (4) e teve à frente o próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves. “A partir dos Comandos Regionais de João Pessoa, Campina Grande e Patos, estamos fortalecendo atuação da PM nas mais diversas localidades, sejam elas em áreas urbanas ou rurais, mas sobretudo no litoral de Joao Pessoa, nesse momento de flexibilização, trazendo a tranquilidade que o cidadão tanto precisa”, disse.

O combate ao tráfico de drogas ganhou reforço com a utilização das tropas especializadas e apuração de denúncias feitas à corporação. No trânsito, motoristas são orientados para condução segura e atenta ao Código de Trânsito Brasileiro.  A Operação Impacto da Independência segue até a meia noite desta segunda-feira (7).

PB Agora

Notícias relacionadas

Pastor tem carro roubado e é ameaçado em assalto, em João Pessoa

A noite desse domingo (28) foi marcada por vários crimes na cidade de João Pessoa, entre eles um assalto a um pastor que chegou a ser ameaçado de morte durante…

Polícia apreende três armas de fogo e prende suspeito no distrito de Forte Velho

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, que estavam com um suspeito, no distrito de Forte Velho, município de Santa Rita. A apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º),…