A Paraíba o tempo todo  |

Imagens mostram sequestro relâmpago de contador em João Pessoa

O sequestro relâmpago foi registrado em João Pessoa nesta quarta-feira (16). Segundo a Polícia, o homem foi sequestrado quando estava saindo de um escritório no centro da cidade. Os dois criminosos estavam fugindo com a vítima em direção ao município do Conde, no Litoral paraibano, mas desistiram da ação depois que o carro atolou no caminho.

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima está saindo do escritório e se preparando para entrar no carro. A vítima percebe a aproximação suspeita dos criminosos e tenta fugir, mas acaba rendida. Em seguida, o contador é colocada no banco de trás do carro com um dos suspeitos, enquanto o outro dirige sai dirigindo o veículo.

Depois que o carro atolou, a dupla roubou dinheiro, celular e objetos da vítima, fugindo em seguida, sem levar o carro. A Polícia Civil está investigado o caso. A vítima não teve ferimentos.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe