No final da manhã desta sexta-feira (24), um casal de idosos foi atropelado na Avenida Epitácio Pessoa. O motorista ficou no local e prestou todo o atendimento necessário.

O acidente aconteceu nas mediações do Banco do Brasil, no sentido Centro-praia. O condutor do carro declarou que tudo aconteceu muito rápido e não houve tempo de reação apra tentar evitar a colisão.

Feridos, os idosos precisaram ser socorridos por uma ambulância para o Hospital de Trauma da capital. Segundo informações dos socorristas da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas estavam conscientes e orientados, embora a mulher se queixasse de dores de cabeça. O homem sofreu um corte atrás da cabeça, porém superficial.

No local do acidente o trânsito ficou bastante complicado e foi necessário a presença de agentes da Semob-JP para auxiliar os motoristas até a chegada do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) para fazer o registro da ocorrência.

A unidade hospitalar ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…

Ex-prefeita de Sapé é condenada a 8 anos e 4 meses de prisão

A ex-prefeita do Município de Sapé, Maria Luzia do Nascimento, foi condenada a uma pena de oito anos e quatro meses de reclusão e 333 dias-multa, por ter desviado dinheiro…