A Paraíba o tempo todo  |

Idoso suspeito de cometer crime de estupro contra criança, é preso na PB

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Itaporanga, prendeu na nessa quinta-feira (10), um homem de 69 anos de idade, suspeito de estuprar uma criança na cidade de Itaporanga.

Segundo informações do delegado Luís Netto, a vítima acompanhada de sua mãe compareceu ontem na delegacia para relatar o fato e solicitar as providências legais. “A Polícia Civil agiu imediatamente e efetuou a prisão do suspeito em virtude de cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 3 vara de Itaporanga”, disse o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, a Polícia Civil garante que sua identidade permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe