Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal na noite desse domingo (27), na rodovia PB-137, entre os municípios de Picuí e Baraúna, no Sertão paraibano.
De acordo com as primeiras informações, a colisão frontal teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem, embora a dinâmica exata do acidente ainda esteja sendo apurada pela polícia. Com o impacto, um dos veículos chegou a capotar e ficou parcialmente destruído sobre a pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas. Uma mulher e seu esposo, que estavam em um dos carros, foram encaminhados ao Hospital Regional de Picuí. Após avaliação médica, ambos foram considerados fora de perigo.
No entanto no acidente um idoso identificado como Antônio Morais de Lima, de 71 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava acompanhado de outras três pessoas no veículo, que também receberam atendimento do Samu e foram socorridas para o Hospital de Picuí.
PB Agora