Foto: Blog do Naldo Silva

Um grave acidente vitimou fatalmente um idoso de 69 anos na BR 427, no município de Pombal, no Sertão paraibano. A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida por um veículo.

O acidente aconteceu na tarde desta sábado (20) nas proximidades do açude do bairro Nova Vida, saída para Paulista. De acordo com informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por testemunhas, a vítima foi identificada como sendo Flávio Ferreira, agricultor.

O idoso, morador do Sítio Pau de Leite, zona rural de Pombal,foi atingido por um carro no momento em que tentava atravessar a rodovia.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local já constatou o óbito do idoso.

O condutor do carro abandonou o veículo no local e não foi encontrado.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…

Homem é morto a facadas pelo irmão após discussão por uma xícara de café

Em um crime banal, um homem foi morto a facadas pelo irmão após discussão por uma xícara de café em Campina Grande. O assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira (18),…