Foto: Blog do Naldo Silva

Um grave acidente vitimou fatalmente um idoso de 69 anos na BR 427, no município de Pombal, no Sertão paraibano. A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida por um veículo.

O acidente aconteceu na tarde desta sábado (20) nas proximidades do açude do bairro Nova Vida, saída para Paulista. De acordo com informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por testemunhas, a vítima foi identificada como sendo Flávio Ferreira, agricultor.

O idoso, morador do Sítio Pau de Leite, zona rural de Pombal,foi atingido por um carro no momento em que tentava atravessar a rodovia.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local já constatou o óbito do idoso.

O condutor do carro abandonou o veículo no local e não foi encontrado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Ônibus Seguro reforça a segurança durante a retoma da circulação dos ônibus

A Polícia Militar deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação Ônibus Seguro, que volta às ruas para garantir a segurança na retomada da circulação do transporte público, em João Pessoa. As…

Pré-candidato à PMCG denuncia que assaltos às suas lojas têm conotação política

Por meio das suas redes sociais o empresário e pré-candidato do PSL a prefeitura de Campina Grande Artur Bolinha, postou que os recentes assaltos a suas lojas na cidade, pela…