Foto: Blog do Naldo Silva

Um grave acidente vitimou fatalmente um idoso de 69 anos na BR 427, no município de Pombal, no Sertão paraibano. A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida por um veículo.

O acidente aconteceu na tarde desta sábado (20) nas proximidades do açude do bairro Nova Vida, saída para Paulista. De acordo com informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por testemunhas, a vítima foi identificada como sendo Flávio Ferreira, agricultor.

O idoso, morador do Sítio Pau de Leite, zona rural de Pombal,foi atingido por um carro no momento em que tentava atravessar a rodovia.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local já constatou o óbito do idoso.

O condutor do carro abandonou o veículo no local e não foi encontrado.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…