Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (29), fez uma vítima fatal. Um carro colidiu contra uma árvore no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O acidente aconteceu no bairro do Açude e a vítima, um idoso de 70 anos que conduzia o carro, não resitiu à gravidade dos ferimentos e morreu na hora. 

Testemunha contaram à polícia que o idoso não conseguia parar o veículo e a perícia acredita que, diante da informação, existe a suspeita de que os freios do veículo tenham falhado no momento em que a vítima descia uma ladeira.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF detém motorista que capota carro com 2kg de cocaína, na BR-230

Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba.…

Filho de policial militar é atingido por tiro na cidade de Mamanguape

Um tiro supostamente acidental atingiu na madrugada deste domingo (23), o filho de um policial militar, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente de 14 anos teria manuseado a…