A Paraíba o tempo todo  |

Idoso morre após carro que conduzia colidir em árvore em Santa Rita

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (29), fez uma vítima fatal. Um carro colidiu contra uma árvore no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O acidente aconteceu no bairro do Açude e a vítima, um idoso de 70 anos que conduzia o carro, não resitiu à gravidade dos ferimentos e morreu na hora. 

Testemunha contaram à polícia que o idoso não conseguia parar o veículo e a perícia acredita que, diante da informação, existe a suspeita de que os freios do veículo tenham falhado no momento em que a vítima descia uma ladeira.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe