A Paraíba o tempo todo  |

Idoso morre após cair de árvore em bairro de João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (5), um idoso de 63 anos morreu ao cair de uma árvore no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, a vítima estava podando a árvore.

O acidente aconteceu na Rua Frei Afonso e o idoso foi identificado como sendo Josué dos Santos. Informações repassadas à polícia, davam conta de que o homem estaria realizando a poda da árvore que fica localizada de frente a residência em que mora o cunhado da vítima. Vizinhos disseram que ele não estava com equipamentos de segurança.

Vizinhos do idoso disseram que ele era acostumado a podar a ávore e que hoje, enquanto realizava a tarefa, fazia uso de sandálias quando se desequilibrou de uma altura de aproximadamente 8m.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Josué dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

PB Agora
Foto: maps.google

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe