Por pbagora.com.br

Idoso é preso por aliciamento de menor no Sertão

A Polícia do 6º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (16), um idoso de 63 anos acusado de aliciar um menor de idade. O fato foi registrado por volta das 19h30 em Cajazeiras, Sertão paraibano.

 

De acordo com informações oficiais, o agricultor Manoel Araújo, de 63 anos, casado e residente no Sítio Capoeiras Sul, foi preso sob acusação de aliciar por R$ 2,00 um menino de 15 anos, residente na Travessa Cristalino Pereira, em Capoeiras.

 

Ainda segundo informações do 6º BPM, a denúncia partiu da avó da vítima, que acionou a Polícia após conversar com o neto que teria confirmado o aliciamento por parte do agricultor.

 

Segundo informações oficiais, a descoberta só foi possível após a avó desconfiar do comportamento do neto em casa.

 

O garoto contou a avó que o agricultor o havia convidado para conhecer a casa onde morava. E, ao chegar lá teria recebido a oferta de R$ 2,00 para permitir carícias e mordidas no pescoço.

 

A guarnição do 6º BPM foi até o local da ocorrência, constatou o ocorrido e após a realização de algumas diligências conseguiu prender o acusado que permanece na delegacia local à disposição da Justiça.

 

 

Portal Correio

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM rastreia moto roubada e prende suspeitos após perseguição, na capital

Policiais prenderam dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta, na madrugada de hoje (15), em João Pessoa. Por um rastreador, o veículo foi encontrado no bairro Colinas do Sul. Ao…

Polícia barra “batalha do passinho” organizada em praça, em Cabedelo

Por conta da pandemina do novo coronavírus, agentes de segurança pública estão atuando no sentido de evitar aglomerações de pessoas que insistem em colocar suas vidas e a de seus…