A Paraíba o tempo todo  |

Idoso é preso por aliciar menor

Idoso é preso por aliciamento de menor no Sertão

A Polícia do 6º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (16), um idoso de 63 anos acusado de aliciar um menor de idade. O fato foi registrado por volta das 19h30 em Cajazeiras, Sertão paraibano.

 

De acordo com informações oficiais, o agricultor Manoel Araújo, de 63 anos, casado e residente no Sítio Capoeiras Sul, foi preso sob acusação de aliciar por R$ 2,00 um menino de 15 anos, residente na Travessa Cristalino Pereira, em Capoeiras.

 

Ainda segundo informações do 6º BPM, a denúncia partiu da avó da vítima, que acionou a Polícia após conversar com o neto que teria confirmado o aliciamento por parte do agricultor.

 

Segundo informações oficiais, a descoberta só foi possível após a avó desconfiar do comportamento do neto em casa.

 

O garoto contou a avó que o agricultor o havia convidado para conhecer a casa onde morava. E, ao chegar lá teria recebido a oferta de R$ 2,00 para permitir carícias e mordidas no pescoço.

 

A guarnição do 6º BPM foi até o local da ocorrência, constatou o ocorrido e após a realização de algumas diligências conseguiu prender o acusado que permanece na delegacia local à disposição da Justiça.

 

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe