A Paraíba o tempo todo  |

Idoso é morto a tiros durante tentativa de assalto a lotérica na PB

Um idoso de 66 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a uma lotérica no município de Fagundes, Agreste da Paraíba,. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (4). Segundo a polícia, o homem era pai da proprietária do estabelecimento.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Marcos Antônio Dantas. Foi assassinado por dois homens chegam ao local e abordam o idoso.

Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que os suspeitos chegam ao local.

Um dos homens ameaça e o idoso e chega a atirar contra a perna dele. O segundo homem também faz ameaças e dá coronhadas na vítima. Ao fim da ação, um dos suspeitos atira três vezes contra o idoso, e foge do local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe