Por pbagora.com.br

O aposentado, José Rodrigues de Andrade, de 76 anos de idade, que foi vítima de um atropelamento, na manhã desta terça-feira (5), na saída da cidade de Conceição para Bonito de Santa Fé, não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada de hoje, quarta-feira (6), no Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde estava internado, desde que foi levado para a unidade hospitalar, momentos depois do acidente.

De acordo com informações de uma mulher, parente da vítima, aparentemente o idoso estava bem, mas na madrugada desta quarta-feira, seu quadro clínico piorou e ele faleceu.

O fato

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o motociclista seguia na rodovia, quando o idoso saiu de uma rua e tentou atravessar a pista. Sem perceber a aproximação do pedestre o motociclista não conseguiu evitar o choque.

A vítima foi levada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento e se encontrava com seu quadro de saúde estável, mas sofreu um agravamento em função das pancadas sofridas e veio a óbito.

A vítima residia no sítio Cachoeira dos Poncianos, zona rural de Conceição, para onde estava indo no momento do ocorrido.

As informaçõs são do portal  Vale do Piancó Notícias

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…