A Paraíba o tempo todo  |

Idoso de 62 anos é baleado após reagir a assalto, em João Pessoa

O idoso Severino Pereira da Silva, de 62 anos, reagiu a um assalto e acabou sendo baleado, na noite de ontem,  segunda-feira (19), no bairro Cristo Redentor, Em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 19h30.

A polícia informou que a vítima estava com o dinheiro da venda de um imóvel quando foi surpreendido pelo assaltante. Os dois entraram em luta corporal e a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo no queixo e uma coronhada na nuca.

Ele foi socorrido em carro particular para o Ortotrauma de Mangabeira e em seguida transferido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Não há informações sobre o suspeito de ter praticado crime. 

Até a manhã desta terça-feira (20) ninguém havia sido preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe