A Paraíba o tempo todo  |

Idoso de 62 anos é atropelado em bairro de João Pessoa

Um idoso de 62 anos foi vítima de um atropelamento na noite deste sábado (22), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A vítima foi atingida por um carro no momento em que tentava atravessar a uma avenida.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Populares disseram aos socorristas do SAMU que está não é a primeira vez que o homem sofre esse tipo de acidente. Ele teria sido atropelado outras três vezes.

O estado de saúde da vítima não foi informado.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe