Por pbagora.com.br

Um idoso de 62 anos foi vítima de um atropelamento na noite deste sábado (22), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A vítima foi atingida por um carro no momento em que tentava atravessar a uma avenida.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Populares disseram aos socorristas do SAMU que está não é a primeira vez que o homem sofre esse tipo de acidente. Ele teria sido atropelado outras três vezes.

O estado de saúde da vítima não foi informado.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende foragido de presídio do RN em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (4), um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica no Rio Grande do Norte. A prisão do acusado, que tem 26…

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos…