A Paraíba o tempo todo  |

Idosa se afoga em piscina e é hospitalizada em JP

Uma idosa, com deficiência motora passou por um desmaio, na manhã desta quinta-feira (02), no momento em que se desequilibrou durante um banho de piscina. A mulher, conhecida apenas por “Elenilde” tomava banho, com o auxilio de uma enfermeira e se afogou repentinamente. O acidente aconteceu no bairro do Bessa, no edifício Equidaba, próximo a Avenida Argemiro de Figueiredo

Uma equipe do Samu foi acionada e conseguiu resgatar a mulher ainda com vida. Segundo informações do próprio Samu, a vitima está internada na UTI do Hospital da Unimed. A Assessoria do Hospital disse que o estado da idosa ainda é grave.
 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe