Por pbagora.com.br

Uma idosa, com deficiência motora passou por um desmaio, na manhã desta quinta-feira (02), no momento em que se desequilibrou durante um banho de piscina. A mulher, conhecida apenas por “Elenilde” tomava banho, com o auxilio de uma enfermeira e se afogou repentinamente. O acidente aconteceu no bairro do Bessa, no edifício Equidaba, próximo a Avenida Argemiro de Figueiredo

Uma equipe do Samu foi acionada e conseguiu resgatar a mulher ainda com vida. Segundo informações do próprio Samu, a vitima está internada na UTI do Hospital da Unimed. A Assessoria do Hospital disse que o estado da idosa ainda é grave.
 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…