A Paraíba o tempo todo  |

Idosa sai para comprar velas e quando volta encontra casa em chamas no bairro do Rangel, em João Pessoa

O Corpo de Bombeiros, foi chamado para apagar um incêndio na casa de uma idosa, nesta madrugada (15), no bairro do Rangel, em João Pessoa. Vizinhos relataram que perceberam as chamas após a nova do imóvel ter saído do local. Eles, em uma força-tarefa, levaram baldes e mangueiras na tentativa de conter o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento. As equipes sanaram o incidente.

A dona do imóvel, Ana, relatou em entrevista à equipe da TV Tambaú/SBT, que saiu para comprar velas e sopa. “Quando voltei, a menina me passou e disse que estava feliz pela minha vida. Não entendi, e aí ela explicou e mostrou: minha casa pegando fogo”. Quem poder ajudar pode entrar em contato pelo (83) 98737.7134.

De acordo com a corporação, as equipes foram chamadas por volta das 2h e já encontraram o incêndio em um estágio avançado. Apesar do susto, as chamas não se alastraram para outros imóveis. Não há feridos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe