Uma idosa de 75 anos teve o corpo carbonizado pelo próprio companheiro, na madrugada desta sexta-feira (28), em João Pessoa, Capital da Paraíba. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o  Hospital de Trauma por volta das 5h da manhã de hoje.

Segundo relato dos vizinhos, o esposo da vítima tocou fogo na idosa e ficou observando ela queimar. A mulher saiu correndo e foi socorrida, primeiro por populares e depois pelos Bombeiros. Ela ficou com pernas, rosto e braços feridos e segue internada.

O autor do crime, esposo da idosa, foi preso suspeito de atear fogo contra a mulher. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, e não apresentou documentação. 

A motivação do crime ainda é desconhecida.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e munição no Sertão da Paraíba

Na tarde dessa sexta-feira (16), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de armas. O suspeito, de 66 anos, estava com um revólver. A…

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…