A Paraíba o tempo todo  |

Idosa leva soco no rosto enquanto caminhava, no bairro de Cruz das Armas, na capital

Uma idosa de 68 anos foi agredida com socos no rosto, na tarde de ontem (26), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está internada.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi atingida por um homem enquanto caminhava na rua. A motivação não é conhecida pelos policiais. Eles acreditam que o agressor tem transtorno mental e é usuário de drogas.

Após o crime, o homem foi agredido ao ser detido pela população no estacionamento de um supermercado. Com a chegada da polícia, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia.

No hospital, a vítima continua internada com estado de saúde considerado estável.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe