Um crime bárbaro. Uma Idosa de 74 anos foi assassinada a facadas e teve casa incendiada, em Queimadas no Agreste da Paraíba. O esposo dela, que é cadeirante, ficou ferido, foi internado mas já recebeu alta médica.

O caso aconteceu neste domingo (7) na rua Vigílio da Silva, no bairro Anibal Teixeira. O marido da vítima, que é cadeirante, também foi encontrado ferido e desacordado na residência. O crime ainda é um mistério para a polícia que busca pistas do assassino.
O casal de idosos morava sozinho na casa e, de acordo com informações de vizinhos, por volta das 10h do domingo eles perceberam que a residência estava pegando fogo e se mobilizaram para procurar o casal. As vítimas foram encontradas caídas dentro da casa.

De acordo com informações da Polícia Civil, na manhã do domingo antes do crime acontecer, duas pessoas estiveram na casa, um homem e uma mulher. Eles são os principais suspeitos do crime. A polícia acredita que eles estavam se candidatando a uma vaga de cuidador de idosos.

Um filho do casal, que mora no Rio de Janeiro, confirmou à equipe da TV Paraíba que o casal já tinha uma cuidadora durante a semana, mas estavam a procura de alguém para ficar com eles durante o final de semana.
A polícia adota como linhas de investigação para o caso o homicídio ou latrocínio. No entanto, ainda não foi possível confirmar se objetos ou dinheiro foram levados do local.

O casal de idosos foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Queimadas. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu. A faca utilizada no crime foi encontrada ainda dentro da casa. Já o idoso ficou internado em observação por conta da fumaça inalada. Ele não teve ferimentos. De acordo com o hospital, ainda na tarde do domingo a vítima recebeu alta médica.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera caminhão com restrição de roubo na cidade de Patos

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde dessa quinta-feira (12), no Km 340 da BR-230, em Patos, um caminhão trator, placas KIA-0102, de Pernambuco, com restrição de roubo/furto. De acordo…

Grupo de 11 internos foge do Lar do Garoto, em Lagoa Seca

Uma nova fuga em massa aconteceu no Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Desta vez, 11 internos fugiram do Lar do Garoto. A…