A Paraíba o tempo todo  |

Idosa é morta a facadas e tem casa incendiada, em Queimadas

Um crime bárbaro. Uma Idosa de 74 anos foi assassinada a facadas e teve casa incendiada, em Queimadas no Agreste da Paraíba. O esposo dela, que é cadeirante, ficou ferido, foi internado mas já recebeu alta médica.

O caso aconteceu neste domingo (7) na rua Vigílio da Silva, no bairro Anibal Teixeira. O marido da vítima, que é cadeirante, também foi encontrado ferido e desacordado na residência. O crime ainda é um mistério para a polícia que busca pistas do assassino.
O casal de idosos morava sozinho na casa e, de acordo com informações de vizinhos, por volta das 10h do domingo eles perceberam que a residência estava pegando fogo e se mobilizaram para procurar o casal. As vítimas foram encontradas caídas dentro da casa.

De acordo com informações da Polícia Civil, na manhã do domingo antes do crime acontecer, duas pessoas estiveram na casa, um homem e uma mulher. Eles são os principais suspeitos do crime. A polícia acredita que eles estavam se candidatando a uma vaga de cuidador de idosos.

Um filho do casal, que mora no Rio de Janeiro, confirmou à equipe da TV Paraíba que o casal já tinha uma cuidadora durante a semana, mas estavam a procura de alguém para ficar com eles durante o final de semana.
A polícia adota como linhas de investigação para o caso o homicídio ou latrocínio. No entanto, ainda não foi possível confirmar se objetos ou dinheiro foram levados do local.

O casal de idosos foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Queimadas. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu. A faca utilizada no crime foi encontrada ainda dentro da casa. Já o idoso ficou internado em observação por conta da fumaça inalada. Ele não teve ferimentos. De acordo com o hospital, ainda na tarde do domingo a vítima recebeu alta médica.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe