A Paraíba o tempo todo  |

Idosa de 92 anos é resgatada com sinais de maus-tratos, em João Pessoa

A Promotoria do Idoso do Ministério Público da Paraíba, resgatou uma mulher idosa, de 92 anos, com sinais de maus-tratos em João Pessoa, na segunda-feira (26).

]Segundo o Ministério Público da Paraíba, a idosa era vítima de negligência e exploração financeira.

O resgate ocorreu após denúncias. Um relatório de verificação de denúncia foi realizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que identificou as condições de vida da idosa.

Segundo o MPPB, além dos sinais de maus-tratos, vários empréstimos foram constatados em nome da idosa. Após o resgate, a vítima foi encaminhada para o Hospital Padre Zé.

O MPPB interditou a cuidadora. Após receber alta médica, a idosa foi encaminhada para a Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), onde deverá ser institucionalizada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe