A polícia confirmou, nesta sexta-feira (09), que o corpo encontrado dentro de um carro que estava submerso em um açude no distrito de Picos, Zona Rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, na manhã de ontem, quinta-feira (08), é mesmo do comerciante Reginaldo de Sousa, 38 anos, mais conhecido como Reginaldo do Lanche.

Ele estava desaparecido desde dezembro do ano passado, após ter saído para uma bebedeira.

Como não havia lesões pelo corpo, a polícia acredita que a morte do comerciante tenha sido causada após um acidente de trânsito, já que há informações de que no dia do desaparecimento há relatos de que a vítima havia ingerido bebida alcoólica.

O carro onde a vítima estava morta estava submerso foi avistado por um vaqueiro da localidade, que acionou o Corpo de Bombeiros para retirada do veículo da água. O corpo foi encaminhado para o Gemol em Campina Grande para a realização de perícia.

(Foto: Reprodução/Catolé News)

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Repórter é vítima de tentativa de ‘golpe do falso parente’, em CG

O repórter Felipe Valentim foi vítima de uma tentativa do “golpe do falso parente”, na última quinta-feira (20), em Campina Grande. Conforme o boletim de ocorrência registrado por ele em…

Cinco pessoas são presas suspeitas de tiroteios e tráfico de drogas, em JP

Cinco pessoas, entre 18 e 37 anos, foram presas na madrugada desta terça-feira (25) suspeitas de planejar uma disputa por tráfico de drogas, em João Pessoa. As prisões aconteceram no…