Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de um crime de homicídio e de roubo, que aconteceram na madrugada deste domingo (17) e noite de sábado (16) nas praias de Cabo Branco e Tambaú. As ações foram realizadas pela Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur), com apoio do Regimento de Polícia Montada (RPMont).

Nas primeiras horas deste domingo, a PM prendeu em flagrante um suspeito de 21 anos de idade, que havia atingido um homem com uma garrafa quebrada, levando-o a óbito. O crime aconteceu após uma briga entre os dois, na avenida Cabo Branco, por volta das 3h. Segundo o comando da CEATur, tanto vítima quanto suspeito eram moradores de rua. O homem preso foi levado para a Delegacia de Homicídios.

Na noite de sábado, a PM localizou um homem de 35 anos de idade, suspeito de assaltar duas pessoas nas proximidades do Hotel Tambaú. Com ele, os policiais recuperaram o relógio e o celular roubado das vítimas. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia.

 

Secom

 
 
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto e tráfico de drogas em CG e região

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira (23), quatro suspeitos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas, no município de Campina Grande e região. As ações da PM resultaram…

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um…