A Paraíba o tempo todo  |

Horas após crime, polícia prende suspeitos de homicídio e roubo na orla de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de um crime de homicídio e de roubo, que aconteceram na madrugada deste domingo (17) e noite de sábado (16) nas praias de Cabo Branco e Tambaú. As ações foram realizadas pela Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur), com apoio do Regimento de Polícia Montada (RPMont).

Nas primeiras horas deste domingo, a PM prendeu em flagrante um suspeito de 21 anos de idade, que havia atingido um homem com uma garrafa quebrada, levando-o a óbito. O crime aconteceu após uma briga entre os dois, na avenida Cabo Branco, por volta das 3h. Segundo o comando da CEATur, tanto vítima quanto suspeito eram moradores de rua. O homem preso foi levado para a Delegacia de Homicídios.

Na noite de sábado, a PM localizou um homem de 35 anos de idade, suspeito de assaltar duas pessoas nas proximidades do Hotel Tambaú. Com ele, os policiais recuperaram o relógio e o celular roubado das vítimas. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe