Uma tentativa de assassinato ocorreu na noite de ontem (20), no bairro dos Novais, em João Pessoa, quando uma travesti ficou gravemente ferida após ser atingida por três tiros. A vítima foi encontrada por policiais que passavam pelo local em uma viatura.

Segundo os policiais que atenderam a chamada, a vítima não identificada, usava tornozeleira eletrônica. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  De acordo com os socorristas, a travesti foi atingida no rosto, ombro e pulso. O estado de saúde é considerado grave.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime e nenhum suspeito foi identificado. A polícia faz rondas nas imediações.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: farmácia a 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez em 1 semana

Em menos de uma semana uma farmácia voltou a ser assaltada na noite dessa quinta-feira (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o…

Polícia apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico em CG

No início da tarde desta sexta-feira (3), policiais militares encontraram dois pés de maconha na residência de um jovem flagrado na rua com substância semelhante a canabys sativa. A ocorrência…