Uma tentativa de assassinato ocorreu na noite de ontem (20), no bairro dos Novais, em João Pessoa, quando uma travesti ficou gravemente ferida após ser atingida por três tiros. A vítima foi encontrada por policiais que passavam pelo local em uma viatura.

Segundo os policiais que atenderam a chamada, a vítima não identificada, usava tornozeleira eletrônica. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  De acordo com os socorristas, a travesti foi atingida no rosto, ombro e pulso. O estado de saúde é considerado grave.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime e nenhum suspeito foi identificado. A polícia faz rondas nas imediações.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coronavírus provocou aumento de assaltos na PB, disse secretário

Em entrevista esta semana a uma emissora de rádio da capital o secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Francisco Nunes, admitiu que houve aumento nos crimes de…

Polícia prende último suspeito do assassinato de empresário no Bessa

Na noite dessa quinta-feira (02), o último suspeito de ter participado do assassinato do empresário Urenildo Farias da Cunha, conhecido como Urupio, foi preso pela Polícia Civil. O homem conhecido…