A Paraíba o tempo todo  |

Homossexual é assassinado a tiros no Litoral Sul da Paraíba

Mais um crime contra homossexuais ocorreu na noite de ontem (26), na cidade de Caaporã, no Litoral Sul paraibano. Segundo a Polícia Civil, a vítima era conhecida como “Doroty” e o crime aconteceu por volta das 18h.

Em comunicado a imprensa a Polícia Civil informou que ela estava em um bar, que não funcionava no momento do crime, com outras duas pessoas. Ainda segundo a polícia, três homens mascarados invadiram o local e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada como Josué Balbino de Lima. A polícia também informou que encontrou entorpecentes com a vítima e disse que ela tinha envolvimento com drogas. A polícia fez rondas, mas até o termino da matéria nenhum suspeito foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe