Por pbagora.com.br

Mais um crime contra homossexuais ocorreu na noite de ontem (26), na cidade de Caaporã, no Litoral Sul paraibano. Segundo a Polícia Civil, a vítima era conhecida como “Doroty” e o crime aconteceu por volta das 18h.

Em comunicado a imprensa a Polícia Civil informou que ela estava em um bar, que não funcionava no momento do crime, com outras duas pessoas. Ainda segundo a polícia, três homens mascarados invadiram o local e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada como Josué Balbino de Lima. A polícia também informou que encontrou entorpecentes com a vítima e disse que ela tinha envolvimento com drogas. A polícia fez rondas, mas até o termino da matéria nenhum suspeito foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil irá investigar assassinato de pré-candidato em Pedras de Fogo

A Polícia Civil irá investigar o assassinato do empresário Abson Matos Paiva, conhecido em Pedras de Fogo pelas críticas à gestão do prefeito Dedé Romão, que foi assassinado, na noite…

Jovem é preso com maconha, crack e cocaína em Bayeux

A Força Tática da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu maconha, crack e cocaína com um jovem de 18 anos, nessa terça-feira (4), perto da estação de trem, no…