A Paraíba o tempo todo  |

Homicídios marcam o feriadão no estado

O feriado da Semana Santa ainda não terminou, mas na Paraíba foi marcado por violência e mortes. Diversos crimes de homicídio e tentativas de homicídio foram registrados no estado. Confira algumas ocorrências:

O menor José Ranilson Vieira da Silva, 15 anos, foi morto a tiros no bairro do Tambor, município de Campina Grande. Testemunhas afirmam que o autor do crime foi um homem não identificado, trajando roupas pretas, que fugiu logo após o homicídio.

Segundo a Polícia, a vítima havia sido apreendida dias atrás, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

No bairro do Monte Santo, ainda na cidade de Campina Grande, Cristóvão dos Santos Lima, 29 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e cabeça. A vítima ainda foi socorrida por populares ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimento e morreu.

No município de Santa Rita a Polícia registrou o homicídio de Wellington da Silva Sousa, morto com quatro disparos de arma de fogo nas costas e cabeça.

Ainda na cidade de Santa Rita, desta vez no bairro de Várzea Nova, a Polícia registrou o homicídio de Jéferson Herculano da Silva, 23 anos. Segundo a mãe da vítima, o filho foi morto por um homem identificado como Josemir dos Santos Alves. Ainda segundo a mãe de Jéferson, o filho foi assassinado por ter roubado um aparelho de telefone celular do acusado.

Outro homicídio desta natureza registrado em Santa Rita ocorreu na região de Santa Cruz. Ariovaldo Constâncio Soares, 30 anos, foi assassinado a tiros por dois homens em uma motocicleta de modelo e cor não identificados. Um dos tiros atingiu o olho da vítima, que ainda foi socorrida por terceiros ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No Bairro das Indústrias, em João Pessoa, a Polícia registrou o homicídio do ex-presidiário Ednaldo Andrade de Melo, 32 anos, morto com um tiro de espingarda nas costas e várias pedradas na cabeça.

No bairro de Cruz das Armas, a Polícia registrou o assassinato de Carlos Pereira Farias, 38 anos. Segundo informações da Polícia, a vítima consumia álcool no interior de uma residência, quando foi chamado por alguns desconhecidos que cometeram o crime. Carlos foi morto com quatro disparos de arma de fogo.

No município de Cabedelo, mais precisamente na comunidade do Jacaré, foi registrado o homicídio do serralheiro Clemildo Costa de Oliveira. Segundo a Polícia, vítima foi atingida por uma paulada na cabeça e teve o pescoço degolado ao cair por cima do vaso sanitário. Dois homens não identificados foram vistos fugindo do local em uma motocicleta após o crime.

Tentativas de homicídio

José Carlos Mendes de Oliveira, 28 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro do Rangel. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na boca e socorrida por terceiros ao hospital.

Maria José Alves da Silva, 39 anos, foi agredida a golpes de estilete após uma discussão com Cristiane Cabral da Silva, 22 anos, que foi presa pela Polícia minutos após o crime.

Fábio Pereira Silva dos Santos, 27 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo e socorrido por terceiros ao Hospital de Emergência e Trauma. O crime aconteceu por trás da casa de eventos Forrock.

William Silveira de Moura, 20 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro de Camboinha III, em Cabedelo. O autor dos disparos é um homem identificado apenas como “Daniel”. Segundo informações a vítima possui envolvimento com o tráfico de drogas.
 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe