A Paraíba o tempo todo  |

Homicídios, acidentes e assaltos marcam final de semana em CG

 O plantão policial foi movimentado em Campina Grande no último final de semana. A polícia ainda está a procura de dois homem acusados de assassinar o popular Francisco de Assis Xavier, 37 anos. O crime aconteceu na tarde de sábado, na Rua Olegário Maciel no Monte Santo.

As poucas informações obtidas junto à Polícia Militar dão conta de que ele estava em um bar quando apareceram dois homens e abriram fogo. Xavier morreu na hora. Um homem identificado como Givanildo Mendonça, de 34, morador da Rua Bento Figueiredo, saiu ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma. As vítimas são do bairro Monte Santo.

Já no bairro de Nova Brasília o jovem Maxuel foi assassinado próximo à sua casa com 4 tiros à queima roupa por 4 indivíduos armados. Os bandidos ainda tiraram sua camisa e a jogaram em frente à sua residência.

Por volta das 21h00, um acidente com vítima fatal foi registrado na Avenida Assis Chateaubriand, Distrito Industrial de Campina Grande, na entrada do aeroporto.
A condutora de uma moto FAN, placa OFC 4649, Cláudia Xavier Sales Silva, de 34 anos, que morava em Queimadas, colidiu em um carro de placas e condutor não identificados. Ela ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma, mas devido à gravidade do quadro clínico, não resistiu. Cláudia era funcionária pública. Neste final de semana deram entrada no hospital de Trauma, 64 pessoas vítimas de acidentes de motos.

Outro acidente ocorreu contra Flávio Gomes Evangelista, 27 anos, que morava de Lagoa Seca, morreu na madrugada deste sábado (02), após uma colisão envolvendo a moto em que pilotava e um caminhão.

O acidente aconteceu na BR-104 entre as cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça e Lagoa Seca. A colisão foi frontal. De acordo com informações da PRF, o jovem não usava capacete e no momento do impacto chovia bastante. Flávio se dirigia para Lagoa de Roça.

Mais um assalto a uma unidade da rede de Farmácias Dias foi registrado neste final de semana na Rainha da Borborema. Desta vez o alvo foi a unidade do bairro da Liberdade, de onde dois indivíduos armados em motos, levaram todo o dinheiro dos caixas como dos funcionários. A polícia ainda não tem nenhuma pista dos acusados.

Um veículo L200 foi tomado por roubo ontem (03) às 19h40 de um jovem empresário de 27 anos no Centro da cidade. Os criminosos levaram também todos seus documentos e dinheiro.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe