A Paraíba o tempo todo  |

Homicídio, roubos e acidentes marcaram o final de semana na região polarizada por Campina

 A área policial foi movimentada em Campina Grande e região do Compartimento da Borborema nas últimas 72h. Tentativas de homicídios, homicídio e roubos foram registrados pelo Destacamento da Polícia Militar da região polarizada pelo 10° e pelo 2º Batalhão de Polícia Militar. O homicídio aconteceu na cidade de Cubati e teve como vítima o pedreiro Wanderlan de Carlos da Luz “Dinho”, de 26 anos. O pedreiro, que morava no sítio Pedra D’Agua, em São Vicente do Seridó, foi assassinado com um tiro de revólver no coração. O acusado, conhecido com “Neguinho”, ainda atingiu o irmão de Varlerlândio, o jovem Carlos Maciel da Luz “Cacau”, de 21.

Testemunhas informaram a polícia que o crime se deu após uma briga, por causa de um estacionamento de motos. Outra informação é que houve uma colisão entre o carro das vítimas e a moto do acusado.

A partir dai houve o desentendimento.“Neguinho” sacou de um revólver e “abriu fogo”.O tiro que matou Vanderlândio foi por baixo da axila e atingiu o coração.
Já o irmão dele, Carlos Maciel, saiu ferido no braço, perna e abdome. Ele está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande.O acusado do homicídio e da tentativa ainda não foi preso.

Em um plantão “carregado” mais duas tentativas de homicídios foram registradas no boletim policial deste final de semana. No primeiro caso um casal (Rodrigo Sales e Maria Claudenice) que trafegava numa moto pela PB 115 que liga Puxinanã e Montadas foram abordados por criminosos. Ao tentarem fugir Maria Claudenice foi atingida por disparos e os bandidos conseguiram levar a moto e pertences do casal.

A outra tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Umbuzeiro, quando a moradora Karina ao abordar uma menor de 12 anos furtando seus pertences em sua residência, foi esfaqueada com uma tesoura pela menor que se evadiu do local.
Diversos assaltos a estabelecimentos comerciais ocorreram na Rainha da Borborema.

No sábado uma panificadora foi assaltada na Avendia. Consul Noujaim Habib (Canal do Prado), no bairro Catolé em Campina Grande. O crime aconteceu por voltas 20h00, no momento em que o proprietário fechava o estabelecimento.
Ele foi surpreendido por três ladrões armados que chegaram a pé.
O trio entrou na panificadora e roubou duas TVs (uma de plasma e outra de LCD) e 500 reais em dinheiro.

Ontem (22) a tarde uma lanchonete no bairro do Catolé também foi alvo da bandidagem. Neste caso não foi revelado a quantia levada.

Já às 18h45 a moto YBR azul de Josivaldo Santos morador do Pedregal foi levada por dois bandidos no Centro da cidade.

Hospital de Trauma de CG – Várias pessoas deram entrada no hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, neste final de semana vítimas de facadas. Mas uma vez a os acidentes de motos lideraram as estatísticas. De acordo com assessoria do Trauma, 87 pessoas vítimas de acidentes de motos deram entrada na unidade hospitalar neste final de semana.

Lei Seca – Durante este final de semana foram realizados 278 exames de bafômetro na região, sendo flagrados 36 motoristas embriagados e 7 pessoas presa.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe