A Paraíba o tempo todo  |

Homicídio e assaltos marcam fim de semana em Campina

 Um homem conhecido como “Moisés Santos” foi encontrado morto na Rua Quinze de Novembro na madrugada deste domingo (10/08). O crime aconteceu por volta 03h30.
Em princípio a polícia recebeu informações de que se tratava de uma morte por atropelamento, mas o IPC constatou um ferimento por arma de fogo, provavelmente “espingarda”.

E a onda de assalto não para de crescer na cidade. Às 06h30 deste domingo (10/08), quatro homens armados roubaram “70.000,00 reais” do Posto Maia, localizado na Avenida Floriano Peixoto, no bairro São José em Campina Grande.

Além do dinheiro, eles roubaram uma motocicleta de cor preta (placa NQC 3179), celulares, litros de whisky e levaram o frentista “A.S.R.”, de 27 anos, como refém, depois o abandonaram nas imediações do viaduto Elpídio de Almeida no Centro. O dinheiro, segundo, informações de funcionários, estava em um cofre do escritório. Os ladrões fugiram em um veículo Fiat de cor vinho. A Delegacia de Roubos e Furtos passa a investigar o crime.

Na madrugada deste domingo (10/08), por volta das 02h00, a polícia militar foi solicitada pelo vigilante do Posto Milênio, na Alça Sudoeste, pois, segundo ele, aproximadamente 15 homens armados, usando fardas semelhantes às do exército tentaram arrombar o caixa eletrônico “24 horas” de uma loja de conveniência do estabelecimento.
A polícia constatou que realmente o terminal eletrônico danificado, porém os ladrões não conseguiram levar o dinheiro. Eles usaram "pés de cabra" e outros objetos.  Os bandidos fugiram em carros e motos e espalharam grampos pelo asfalto para dificultar a perseguição policial.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe