A Paraíba o tempo todo  |

Homens tentam assaltar viatura da Polícia em Lagoa Seca

 Cinco homens trocaram tiros com a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (2), após tentarem assaltar uma viatura, na zona rural em Lagoa Seca. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, após a ação criminosa, os suspeitos conseguiram fugir.

 

A ocorrência foi registrada no Sítio Quicé. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a viatura fazia rondas quando perceberam que a estrada estava bloqueada com pedras. Quando pararam o veículo, foram surpreendidos pelos suspeitos, que saíram de um matagal e anunciaram o assalto.

 

Os policiais revidaram a ação e anunciaram voz de prisão aos criminosos, houve troca de tiros e os homens conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. A poucos metros do local do tiroteio, os policiais encontraram três homens amarrados na mata e um veículo Ford Fiesta que seria das vítimas. O trio contou aos policais que os suspeitos tinham tomado o carro em assalto e em seguida amarrado os três.

 

No local, a Polícia Militar encontrou também duas motos, que provavelmente estariam sendo usadas pelos criminosos. A equipe da Polícia Militar apreendeu os veículos e já repassou o caso para a investigação da Polícia Civil.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe