A Paraíba o tempo todo  |

Homens se passam por policiais e matam presidiário a tiros na PB

Um presidiário que cumpria pena em regime aberto foi morto a tiros na madrugada deste sábado (29), na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. Ele estava na casa da sogra, quando a residência foi invadida. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os autores do crime chegaram no local afirmando que eram policiais e em seguida começaram a atirar.

O crime ocorreu por volta das 3h, na rua Simão de barros, no Bairro Cruzeiro, em Pocinhos. De acordo com as informações do 15º Batalhão de Polícia Militar, em Esperança, o presidiário respondia a processos por roubo e também era investigado suspeito de ter arrombado a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pocinhos, em dezembro do ano passado.

A Polícia Militar iniciou buscas, mas até 8h deste sábado não confirmada a prisão de nenhum suspeito.

Drogas e armas

Segundo o a Polícia Militar, ainda na madrugada deste sábado, policiais do 15º BPM foram até a casa do presidiário que morreu. Na residência foram encontras drogas e também uma espingarda com munições.

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe